08 dez Rent a Bag chega a Salvador
Mesmo com o desaquecimento da economia desde meados de 2015, os brasileiros não deixaram de viajar e a procura por férias em diversos destinos dentro e fora do país continuam em alta, de acordo com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Mas nem todos acham cômodo ter que, ao voltar, desfazer as malas, limpar e guardar em casa por meses sem uso. Pensando em reverter essa situação, a empresa Rent a Bag desenvolveu um sistema de aluguel de malas que chegou a Salvador.
Com a visão da economia compartilhada e para promover o conceito de que itens de excelente qualidade podem ser utilizados sem que necessariamente sejam comprados. Ricardo Santana, novo franqueado da empresa, acredita que o serviço seja uma praticidade e por isso leva a proposta à capital baiana. ‘‘Nosso serviço é uma forma de fazer com que o cliente poupe dinheiro. Quando fiquei sabendo da franquia, logo comprei a ideia. Após essa fase de testes, vamos buscar parcerias com redes turismo, para alcançar mais e mais pessoas. A sociedade precisa desfrutar dessa opção de aluguel de malas’’, comenta Santana.
Com a proposta de expandir o serviço por todo o país, a empresa trabalha com malas rígidas de marcas internacionalmente reconhecidas. ‘‘Malas são objetos caros e que passam parte do tempo guardados em lugares que poderiam ser ocupados por outras coisas. Nossa proposta é levar essa franquia pelo Brasil e fazer com que os clientes recebam as malas em casa com data e hora marcada para facilitar a comodidade’’, comenta Rosângela Casseano, Co-Founder da Rent a Bag.
Vale lembrar que nossos planos variam entre R$115,00 a R$155,00, de acordo com tamanho e período de uso, a empresa não só entrega as malas, como também as recolhe após o tempo determinado de uso. Além de Salvador, a empresa já atende em toda grande São Paulo e está aberta para quem quer se tornar um franqueado.