Pacific Park: Diversão à beira-mar em Santa Monica

O Pacific Park é um parque de diversões localizado no píer de Santa Mônica, Califórnia. Rodeado pelo grande Oceano Pacífico na direção da Ilha Catalina, o parque foi inaugurado em 1996.

Pacific Park é o único parque de diversão onde a entrada é gratuita em Los Angeles. Dentro do parque há um total de doze brinquedos para todos os gostos e idades. Dentre eles os mais famosos são a fantástica roda gigante movida à energia solar, que oferece uma visão incrível do Oceano Pacífico e a montanha russa que passa por quase todos os lugares do parque. Cada volta em um brinquedo custa entre U$4 e U$6. Você também tem a opção de comprar um cartão que permite voltas ilimitadas e está disponível no valor de U$24.95. Barraquinhas com brincadeiras e comidas deixam o ambiente ainda mais agradável.

O parque não abre no período da manhã, apenas a partir do 12:00h até ás 19:00h. Ao anoitecer o parque fica com mais de 160 mil lâmpadas de led em um pisca-pisca que deixa o píer todo iluminado e como ponto de referência na região. A roda- gigante reflete luzes coloridas no Oceano Pacífico, essa é a imagem que todos os turistas e visitantes esperam levar para casa, depois de um belo dia de diversões, comidas e bebidas, um passeio ideal para toda a família.

Texto de Felipe Andrade B. Machado

Aluguel de malas, uma opção inteligente!

Comente com o facebook