Loader Image
  • No product(s) in your cart!

Rent a Bag pode ser opção de investimento para 2017

Rent a Bag pode ser opção de investimento para 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um perfil de seleção que prioriza candidatos que procurem franquias de baixo custo para complemento de renda familiar, a empresa Rent a Bag está com o plano de expansão em aberto. Ao atuar no sistema Home Based, o valor inicial para aquisição da franquia é de R$ 17 mil e, além da permissão do uso da marca, também oferece treinamentos e materiais de divulgação. As compras das malas também são a preços corporativos.

A ideia inovadora traz o conceito de que as pessoas não precisam mais comprar malas para viajar. Basta alugar, usar e devolver. Segundo Rosângela Casseano, co-founder da empresa, a novidade gera uma economia para quem viaja, além de desocupar espaços nos apartamentos cada vez menores das grandes cidades.

A franqueadora é responsável pela expansão nacional da marca e dos serviços e quem adquirir a marca, deve trabalhar na divulgação e prospecção para captação de clientes de forma regional. É o que explica Rosângela. ‘‘Essa divulgação é necessária para gerar o aumento de rentabilidade do franqueado e para que o responsável pela região fique com a receita’’.

Segundo a co-founder, durante os meses de alta temporada o faturamento pode ser multiplicado por duas ou até três vezes aos períodos de baixa temporada. ‘‘Cada franqueado é totalmente orientado a começar sua unidade com o estoque mínimo de 10 malas e ir aumentando seu estoque e capacidade de atendimento a partir do momento que tiver demanda suficiente para tal’’.

            O plano da empresa prevê que em 2017 sejam 20 unidades franqueadas e 50 até 2018. Atualmente a Rent a Bag já atende em toda grande São Paulo, está em Salvador desde o início de dezembro e acaba de abrir franquia também no Rio de Janeiro.

 

Comente com o facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.