Loader Image
  • No product(s) in your cart!

Fez uma viagem incrível e comprou vinhos? Saiba como garantir a segurança no transporte com a Rent a Bag – Aluguel de Malas de Vinho.

Fez uma viagem incrível e comprou vinhos? Saiba como garantir a segurança no transporte com a Rent a Bag – Aluguel de Malas de Vinho.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os países produtores e suas vinícolas estão cada vez mais estruturados para receber os amantes de um bom vinho, mesmo com o câmbio não favorável para os brasileiros, em muitos destinos internacionais vale a pena investir em bebidas alcoólicas, pelo preço atraente e principalmente pela variedade de rótulos encontrados no exterior. O enoturismo é comum no universo vinícola.

Para trazer bons vinhos do exterior existem regras estabelecidas pela Receita Federal que delimitam para o consumidor comum a quantidade permitida. Conheça as principais regras:

  • Pode-se trazer do exterior por meio de avião ou navio até U$500 de produtos não destinados à comercialização. Se passar desse limite será taxado, além de precisar passar pela fiscalização aduaneira.
  • Dentro do limite isento de taxas, pode-se trazer até 12 litros de bebidas alcoólicas, ou seja, 16 garrafas de vinhos, que normalmente contém 750ml;

Saiba que:

  • Se você vai trazer vinhos da sua viagem, ALUGUE UMA MALA de qualidade que proteja sua compra, traga somente aqueles vinhos preciosos ou que são caríssimos no Brasil, evite trazer muitas garrafas de um mesmo rótulo. Lembre-se de trazer consigo as notas fiscais referentes à compra dos vinhos para que, possa comprovar se houver problemas com a Receita federal.
  • Cada companhia aérea tem suas regras a respeito de bagagens, verifique. Saiba que todos os tipos de bebidas devem ser despachadas com a bagagem, por isso, para evitar o desagradável de ver seu vinho querido jorrado na sua mala, tenha cuidados especiais na hora de guardá-lo.

Se você NÃO ALUGOU sua mala de vinho com a Rent a Bag, veja aqui alguns cuidados:

  • Na hora da compra comunique ao vendedor que seus vinhos serão despachados em bagagens, provavelmente ele irá oferecer algum tipo involucro (de plástico bolha, isopor, qualquer outro material que absorva impacto) para embalá-lo;
  • Evite levar muitas garrafas na mesma mala e tente acolchoar ao máximo as garrafas com suas roupas, deixando o mínimo de espaço entre os vinhos, para que elas não se batam e quebrem;

A Rent a Bag sempre antenada com as tendências e atendendo a inúmeros pedidos de clientes seletos que costumam fazer de suas viagens uma experiência para apreciar e depois trazer pra casa excelentes opções de vinho, traz a opção do Aluguel de Malas de Vinho.

Malas de altíssima qualidade, altamente resistente em fibra de policarbonato e espuma interna em poliuretano, capacidade para 6 garrafas R$ 180,00 e para 12 garrafas R$ 260,00, período máximo de locação 30 dias e a Rent a Bag ainda faz a entrega e retirada na casa do cliente com data e hora marcada SEM custo adicional.

*Consulte sua região.

Para fazer seu pedido de locação acesse:

Aluguel de Mala de Vinho

 

Comente com o facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.